(11) 4991-6378 / (11) 99743-4586
 

Sensei Vagner Tome

Você está localizado em: Home » Sensei Vagner Tome
Compartilhe:
Uma vida voltada à arte marcial

AIKIDO

Dentre os quase 2 milhões de praticantes de aikido espalhados por 95 países, um deles se destaca pelo trabalho realizado no Brasil, mais especificamente em São Paulo.

Aos 56 anos, com mais de 33 anos dedicados ao Aikido, formado pela FEBRAI -Federação Brasileira de Aikido e diplomado pela Fundação AIKIKAI de Tóquio no Japão, Sensei Vagner Seiyu Tome é um dos mais importantes aikidocas do Brasil.

Em 1996 Sensei Vagner iniciou as aulas em Santo André, Grande São Paulo. Hoje possui 2 escolas: em Santo André na região do grande ABC e na Vila Carrão em S.P.

É uma referência pela administração e formação de instrutores nos locais em que atende aproximadamente 200 alunos de diversas faixas etárias.

Sensei Vagner Seiyu Tome é 6° Dan de Aikido com aproximadamente 45 instrutores formados por ele, dentre eles quatro dão aulas em outras escolas: São Bernardo na Escola de filosofia, CREC Baetinha, Kaikan clube dos meninos e Lapa 


TAI CHI CHUAN

O Professor Vagner Seiyu Tome é formado em Tai Chi Chuan desde 1993 sob a responsabilidade do Grão Mestre Lee Hon Ki, com quem se formou também em acupuntura e massagem chinesa.

Ministra seminários e workshops de Aikido e Tai Chi Chuan em todo território nacional.  

I AI DO

Em 2012, sob a orientação do Shihan Severino Sales 7°Dan de aikido (em memória), iniciou seu estudo e prática do estilo Shinto Ryu Iaido Nihon Dentô. Segue ainda hoje desenvolvendo essa técnica e ministrando aulas para novos alunos interessados no estudo do saque da espada japonesa.




2010 / 2020 - www.senseivagnertome.com.br
Todos os direitos reservados.